Google

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Apostila de Guitarra - Técnicas de Edu Ardanuy


É um costume meu compartilhar com vcs outras coisas além de animes e mangás
entaum disponibilizo pra vcs que curtem nosso blog essa excelente apostila desse fantastico guitarrista brazuca que faz grande sucesso aki e no exterior.
Espero que gostem!

Tamanho: 15 mb
Formato: PDF
Servidor: 4Shared

Link para Download:


obs:. Caso queiram + material sobre guitarra, como bases para improviso, apostilas e etc, basta comentar este post que continuarei postando coisas a respeito.

23 comentários:

aff disse...

Olah, nem sei se esse blog ainda ta on, mas qria pedir se vc tem mais apostilas de violao e guitar, se tiveh peço q passe pro meu email bylliosbourne@hotmail.com, agradeço desde jah

Anônimo disse...

apostila muito boa!!
valeu mesmo!
continue postando sempre q puder!!

Anônimo disse...

guitar gospel

cara esssa apostila vai me ajudar muito ela e show valeu se vc tiver video aula de guitarra mande pro meu email valeu abraço
gnomobodyart_tatoo@yahoo.com.br

Lucas Leppos disse...

e ai cara, blz?
gostei da sua iniciativa de ajudar, posso te pedir para mandar mais alguma coisa sobre guitarra para mim, estou começando agora e preciso de uma ajudinha.
o e-mail é lucasleppos@gmail.com
obrigado cara valeu mesmo
abrços

Fuji disse...

Po, tb me amarrei no blog.

Se puder me passar a apostila que vc postou aí, por email. Essa não ta abrindo mais, aparece q o link é invalido.

meu email é: fabricio2305@hotmail.com

Vlw mesmo. Pelo que dizem, ela parece boa, espero saber.

Anônimo disse...

Mande para o meu email tambem!
gu_to_to_gu@hotmail.com

Obrigado!=D

Anônimo disse...

Mande essa que voce postou aii, nao esta dando para baixar, gu_to_to_gu@hotmail.com!

Valeeew!(Y)

Unknown disse...

O link esta invalido me mando por e-mail a apostila do edu.
dddam@ig.com.br
obrigado Reis

Anônimo disse...

Olá eu queria que vcs mandassem aquela apostila por que o site nao esta dando para baixar "URGENTE"

Anônimo disse...

Por favor posta mais Apostilas sobre guitarra, e tambem violão

Por que Frequência ZERO? disse...

ei velho...
posta la d novo pf...

naum ta dando pra baixar...

Unknown disse...

posta ai dnovo msm cara... e se puder m enviar a apostila sobre improviso eu agradeceria.. vo dxa aki o meu msn e meu email...ai vc escolhe se m add la ow se m manda por email msm..
msn:uitenuta@hotmail.com (tah certo...)
email: guitenuta@yahoo.com.br

vlewss brother..
abracaoo

Anônimo disse...

tenho certeza que essa apostila vai me ajudar muito

Anônimo disse...

tenho certeza q essa apostila vai me ajudar muito

Leandro PB disse...

Olá, gostaria q vc postasse novamente ou mandasse p/ meu e-mail já q o link do shared esta como invalido... meu e-mail é leandro_clapton@hotmail.com agradeço desde já!!
um abraço e muito som...

vagão disse...

Dae irmão muito boa essa sua iniciativa.Não consegui baixar o arquivo pois estava com falha.Se puder me dar uma força, manda no email:vagao20002001@yahoo.com.br se tiver algo sobre blues e puder mandar...Ja agradeço e "Viva a guitarra".Falow!!

M@rcel disse...

Olá mande por favor tudo que vc tem sobre guitarra, quero me dedicar o maximo para aprender, se tiver algo de contra-baixo tambem pode mandar.
O email é: marcelpxt@gmail.com

Um grande abraço.

mucho disse...

ola, cara se tiver como vc enviar essa apostila pro meu email renanmattos7@hotmail.com vou ficar muito grato valew.

Rafael Milhomem disse...

Olá!
Gostei da sua iniciativa de postar apostilas de guitarra. infelizmente o link da apostila do Edu expirou. Teria como vc postar novamente ou enviar por email??Caso tenha mais material relacionado, será de grande valia a todos!
Obrigado
rmilhomem@hotmail.com

Vendas & Idéias disse...

tem umas apostilas legai aki nesse blog reginaldocf.blogspot.com de kiko loureiro e mozart mello...

Less-on disse...

Deve ser muito boa essa apostila...
estou louco pra ver!!
mas não está baixando, o link está inválido...
Se puder manda pro meu e-mail por favor!!
katryson_cefet@hotmail.com
VLW

Até passar disse...

Por favor
alguem poderia me enviar por E-mail a apostila, pois o link está inválido
e sou fã deste guitarristas

admpaulo.cesar@yahoo.com.br

se quiserem tenhuu muito material aki tbm

valeuu

Yuri disse...

Link ta invalido amigao
envia ae pra min pfv yurichristianlsantos@hotmail.com


obg