Google

sábado, 24 de maio de 2008

Akatsuki vs 13 Squadroes de Proteçao.

AKATSUKI vs 13 Squadroes de Proteçao

Aew galera AKATSUKI (naruto) resolveu acabar com o nosso blog mas estamos protegidos pelos 13 Squadroes de Proteçao (Bleach) .Será q a AKATSUKI conseguira acabar com nosso blog???

So a um jeito de descobrir colocando no nosso "coliseu" qm será vitorioso nesse confronto de TITANS..........

De seu voto comentando qm venceria esse combate........

COMENTAR PARA DAR SEU VOTO

Resultados ate agora: 6

Akatsuki: 3
13 Squadroes: 3

Batalha vai ate o dia 24/05/08

7 comentários:

X-Trap disse...

Gotei 13 com crtza ganha nehh!

q Akatsuki o caracaa...

flww

kratos disse...

podes cree meu vóto e no 13 sguadrões de proteção eu acho que eles são mas sinistros ...

não foi dessa ves akatsuki !!!

Vlw !!

Anônimo disse...

podes cree meu vóto e no 13 sguadrões de proteção eu acho que eles são mas sinistros ...

não foi dessa ves akatsuki !!!

Vlw !!

Anônimo disse...

Saiii Daee Pessoal Poxa O Akatsuki E Muito mas Fodaaa Os Cras Tirão Onda Meu Voto E No Akatsuki !!!

VLw Pessoal !!!

Anônimo disse...

Claruh Que e o Akatsuki Eles São Mas Sinistros Meu Voto E Neles !!!

Anônimo disse...

meu voto e no Akatsuki Eles são mas Fod... !!!

vlw freeanimes ...

Anônimo disse...

Antes de Aizen pensar em lançar sua ilusão, ele já caíria facil em um gengutsu de itachi, o resto é ficinha. Vitória: Akatsuki