Google

terça-feira, 29 de abril de 2008

Jibaku-Kun (Bucky) - Episódio 1 ao 5

E aew galera
Tá ai uma raridade.......

Bucky!!!

Quem não lembra desse Anime que passou na band por um curto período de tempo, mas mesmo assim conquistou nossa admiração!


- Especificações

Título: Jibaku-Kun
Alternativos: Bucky - The Incredible Kid

Ano: 1999
Estúdio: Trans Arts, softX
Episódios: 26
Duração: ~ 23 min
Gênero: Ação / Super Poderes / Fantasia / Comédia
Tamanho (Episódios): ~ 70 Mb
Fansub: #Bruthais

Sinopse:
Em algum lugar em uma dimensão desconhecida, há uma misteriosa terra chamada "O Mundo 12". Lá, humanos, monstros e Espíritos coexistem em harmonia. Todas as vidas são protegidas pela princesa da "Torre Pontiaguda", localizada no "Mundo Zero". Repentinamente, a harmonia do Mundo 12 desfaz-se. A Princesa da "Torre Pontiaguda" é confinada num sono eterno. Depois de perderem a proteção da Princesa, os monstros são retirados da cadeia da vida e ficam incontroláveis. Eles começam a atacar os seres humanos.
As Grandes Crianças (G.C.) defrontam-se com incidentes envolvendo os monstros. Os "G.C." são os únicos capazes de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do Mundo 12. EN é o mais forte de todas as G.C. e objeto de admiração de todos os demais. Ele descobre que a Princesa foi confinada e o Mundo Zero foi invadido. No caminho para a Torre Pontiaguda ele encontra um incrível menino, Bucky que quer ser o mais forte de todos e conquistar o mundo. EN sente algo especial em Bucky e o escolhe como sucessor. Agora Bucky parte em sua jornada para ser a melhor G.C. do mundo. Seguindo meio sem controle, descobre que os monstros são controlados por um poder desconhecido, o Veneno do Despertar, vindo de uma outra dimensão. Ele conhece Kai, Pinky e outros G.C.s, e juntos eles viajam para a Torre Pontiaguda.


Obs:. Sem nota pq faz mto tempo q vi este Anime!!!


Links para Download:

Codecs Necessários:

Nenhum comentário: